plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parte de árvore do bosque Rodrigues Alves desaba e causa tumulto

Parte de uma árvore do Bosque Rodrigues Alves caiu próximo à travessa Perebebuí com a Almirante Barroso. O incidente aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no bairro do Marco, em Belém. Ninguém ficou ferido. Algumas pessoas que caminhavam pelo loca

Parte de uma árvore do Bosque Rodrigues Alves caiu próximo à travessa Perebebuí com a Almirante Barroso. O incidente aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no bairro do Marco, em Belém. Ninguém ficou ferido.

Algumas pessoas que caminhavam pelo local no momento da queda do vegetal tiveram que correr para evitar que os galhos caíssem sobre elas. Houve um pequeno tumulto durante o acidente, com pessoas assustadas correndo em direção à rua, mas nenhum acidente de maior gravidade foi registrado.

Os galhos não bloquearam a calçada na totalidade, e os pedestres continuam utilizando-a normalmente na parte que não foi atingida.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), que informou sobre o envio de uma equipe ao local.

Em nota enviada na manhã desta terça-feira (29), a prefeitura diz que equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalham, desde ontem, na retirada do vegetal. Não haverá necessidade de interdição já que a árvore caiu na parte interna e atingiu apenas a calçada do Bosque.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias