AGROPARÁ

O DIÁRIO criou a primeira revista especializada do agronegócio no Pará

POSTADO EM: Domingo, 27/08/2017, 11:55:51
ATUALIZADO EM: 27/08/2017, 11:55:51

zoom_out_map
Maycon Nunes

Primeira revista especializada no setor do agronegócio do Pará, a Agropará foi criada em 2015, em conjunto com a premiação que prestigia, todos os anos, os grandes destaques do agronegócio paraense. Trimestral, a revista tem um conteúdo diferenciado, não se limita a matérias sobre negócios e economia, mas inclui moda, saúde, comportamento, decoração, tecnologia, entre outras temáticas associadas ao ambiente rural. Assim, o DIÁRIO prova que é possível falar sobre o setor não apenas para o empreendedor rural, mas também para a dona de casa, o estudante e o trabalhador.

INOVAÇÃO

A publicação é trimestral e acompanha a edição de domingo do DIÁRIO. Já o prêmio homenageia os mais promissores e inovadores empresários de cada um dos ramos do agronegócio, da pecuária ao mercado pet, distribuídos em 18 categorias. A resposta do setor, tanto à revista quanto à premiação, tem se tornado cada vez mais intensa e positiva.

“Nós percebemos que a demanda de notícias sobre o setor é imensa pela resposta positiva dos produtores e da população”, afirma Fábio Nóvoa, editor da revista.

“O Estado do Pará depende muito do agronegócio e entendemos que a população precisa conhecer mais sobre as demandas e conquistas desse setor produtivo”. 

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment