plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trem descarrila na Estrada de Ferro Carajás

Cerca de 20 vagões do trem de minério da Vale descarrilaram na Estrada de Ferro Carajás (EFC), à altura da Vila Itainópolis, em Marabá, sudeste do Estado, na noite da última segunda-feira (14). Ninguém ficou ferido no acidente, houve apenas danos materiai

Cerca de 20 vagões do trem de minério da Vale descarrilaram na Estrada de Ferro Carajás (EFC), à altura da Vila Itainópolis, em Marabá, sudeste do Estado, na noite da última segunda-feira (14). Ninguém ficou ferido no acidente, houve apenas danos materiais. A ferrovia ficou parada para manutenção no trecho.

Uma equipe de manutenção está trabalhando no local desde as 21h da segunda-feira. A assessoria de comunicação da Vale informou que os vagões estavam vazios e que a causa do descarrilamento está sendo apurada.

O trem de passageiros, que saiu de São Luís-MA com destino a Parauapebas-PA, estacionou em Marabá na segunda-feira e os passageiros tiveram que seguir viagem de ônibus até o destino final, com passagens custeadas pela mineradora.

Por conta do incidente, o trem de passageiros não circulou ontem (15), mas a previsão é que volte a circular amanhã (17), já que às quartas o trem de passageiros não faz viagens, devido à manutenção semanal. A Vale informou ainda que a ferrovia volta a operar hoje (16) com a operação de trens de carga.

(Jéssika Ribeiro/ Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias