plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após vagões descarrilharem, Vale diz que operações voltam nesta quarta

Cerca de 20 vagões do trem de minério da Vale descarrilaram na Estrada de Ferro Carajás (EFC), à altura da Vila Itainópolis, em Marabá, sudeste do estado, na noite de segunda-feira (14). Ninguém ficou ferido no acidente, houve apenas danos materiais e por

Cerca de 20 vagões do trem de minério da Vale descarrilaram na Estrada de Ferro Carajás (EFC), à altura da Vila Itainópolis, em Marabá, sudeste do estado, na noite de segunda-feira (14). Ninguém ficou ferido no acidente, houve apenas danos materiais e por conta disso, a ferrovia ficou parada pra manutenção no trecho.

Desde as 21 horas desta segunda-feira (14), uma equipe da manutenção está trabalhando no local. A assessoria de comunicação da Vale informou que os vagões estavam vazios e a causa do descarrilamento está sendo apurada.

O trem de passageiros que saiu de São Luís-MA com destino a Parauapebas-PA estacionou em Marabá na segunda-feira e os passageiros tiveram que seguir viagem de ônibus até o município de Parauapebas, com passagens custeadas pela empresa Vale.

Por conta do incidente, o trem de passageiros não circulou nesta terça-feira (15), mas a previsão é que retome ao funcionamento na quinta, já que às quartas o trem não circula devido a manutenção semanal.

A Vale informou ainda que a ferrovia volta a operar na quarta-feira (16) com a atividade de trens de carga.

(Com informações de Jéssika Ribeiro/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias