plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém reúne profissionais e empresas de casamento em evento nesta segunda. Inscreva-se!

Nesta segunda-feira (21) e terça (22), das 16h às 22h, Belém sedia o Festa Noiva Belém 2017. O evento é uma grande vitrine de Negócios que vai reunir profissionais e empresas referências no mercado de casamento em Belém. É também uma chance para noivos e

Nesta segunda-feira (21) e terça (22), das 16h às 22h, Belém sedia o Festa Noiva Belém 2017. O evento é uma grande vitrine de Negócios que vai reunir profissionais e empresas referências no mercado de casamento em Belém. É também uma chance para noivos e noivas conhecerem tendências, novos serviços e produtos para a hora do "sim".

Anne Evelyn, idealizadora do Festa Noiva Belém e atuante na área de eventos há mais de cinco anos, destaca a importância de reunir referências no mercado de casamento em um só ambiente.

“É uma importante oportunidade para otimizar o tempo das noivas que estão perdidas, sem saber por onde começar e tem pouco tempo para organizar o casamento. O objetivo é fazer com que encontre excelentes fornecedores com preços diferenciados para os participantes do Festa Noiva Belém”, ressalta Anne.

Inscreva-se!

O evento é gratuito, porém é necessário fazer a inscrição pelo site do Festa Noiva Belém.

“Os participantes devem entrar no nosso site para efetuar a inscrição para termos um controle. Há um limite de noivas, mas toda família pode participar, ainda mais porque é muito importante a presença da família na escolha de cada detalhe”, explica Anne.

Bate-papos, sorteios e premiações agitam o Festa Noiva Belém

Haverá ainda bate-papos com profissionais referências na área que ajudarão a esclarecer as inúmeras dúvidas que surgem desde o planejamento até a tão sonhada festa de casamento.

Um dos destaques é Adriano Mendonça, conhecido como "o guardião das noivas" e referência no Estado, que apresentará no segundo dia de evento, novas tendências de cabelo e make no grande desfile exclusivo dos vestidos da Noiva & Eventos Trajes, marcado para às 20h.

Também no dia 22, haverá um sorteio do primeiro aluguel de um vestido de noiva, modelo a escolha da ganhadora. Para participar, é só conferir o regulamento no site do evento.

Os participantes podem esperar para esta edição muitas novidades, premiações e sorteios. O evento vai reunir os melhores profissionais de produtos e serviços para casamento, tudo em um só lugar”, destaca Anne.

Serviço

Festa Noiva Belém

Data: 21 e 22 de agosto

Horário: 17h às 22h

Local: Belém Hall (avenida Antônio Barreto, nº 1176) - Umarizal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias