plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sefa apreende caminhão com 12 mil latas de cerveja

Um caminhão bau com  12 mil  latas de cerveja foi apreendido, no último dia 11, no município de Abel Figueiredo, sudeste paraense, pela fiscalização de mercadorias em trânsito da unidade conhecida como Carne de Sol, da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa)

Um caminhão bau com 12 mil latas de cerveja foi apreendido, no último dia 11, no município de Abel Figueiredo, sudeste paraense, pela fiscalização de mercadorias em trânsito da unidade conhecida como Carne de Sol, da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa). A informação foi divulgada nesta domingo (13).

A carga seguia da Bahia com destino ao município de Marabá e não tinha nota fiscal. A apreensão aconteceu depois que o condutor do veículo foi parado pela fiscalização da Sefa e apresentou notas fiscais referentes a uma carga de hortifrutigranjeiros. Os fiscais de receitas decidiram conferir o produto e, com a abertura do caminhão, encontraram a carga de cerveja escondida em meio aos hortifrutis.

Foi lavrado um termo de apreensão no valor de R$ 25 mil e após o recolhimento do valor referente ao ICMS e multa a mercadoria foi liberada.

(Com informações da Sefa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias