plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições para Cruz Vermelha estão abertas

O Círio de Nazaré exige um apoio de vários movimentos para dar auxílio aos romeiros que participam da procissão e nisso, a Cruz Vermelha já está com inscrições abertas para quem deseja atuar como voluntário nas procissões da quadra nazarena, até o fim de

O Círio de Nazaré exige um apoio de vários movimentos para dar auxílio aos romeiros que participam da procissão e nisso, a Cruz Vermelha já está com inscrições abertas para quem deseja atuar como voluntário nas procissões da quadra nazarena, até o fim de setembro.

O candidato deverá apresentar documentos (RG e CPF) e ser maior de 18 anos. Caso o voluntário seja menor de idade, o responsável deverá ir com o candidato na sede do órgão, na Trav. Barão do Triunfo – Passagem Nossa Senhora das Graças nº 58, Marco.

“A nossa estimativa é de seis mil voluntários para que possam atuar não somente na Trasladação e Círio, mas também durante as romarias da quadra nazarena”, diz Danielle Silva, secretária geral da Cruz Vermelha no Pará.

Os treinamentos serão realizados segundo calendário pelo órgão, com o primeiro treino já programado para o próximo final de semana.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias