plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxistas de Belém também protestam contra aplicativo de transporte

Os taxistas de Belém estão reunidos desde o final da tarde desta sexta-feira (04) em protesto que acontece em vários pontos da cidade. Segundo números informados pela Polícia Militar, cerca de 60 carros seguem neste momento pela avenida Nazaré, sentido Sã

Os taxistas de Belém estão reunidos desde o final da tarde desta sexta-feira (04) em protesto que acontece em vários pontos da cidade. Segundo números informados pela Polícia Militar, cerca de 60 carros seguem neste momento pela avenida Nazaré, sentido São Brás. Eles reivindicam que a prefeitura de Belém regulamente o transporte de passageiros em veículos particulares, como nos serviços oferecidos pelo aplicativo Uber.

A concentração dos taxistas teve início na avenida Visconde de Souza Franco, bairro do Reduto. Em seguida, os motoristas iniciaram uma carreata com o objetivo de chegar até São Brás.

Durante a manifestação houve confusão. Um grupo de taxistas chegou a depredar um veículo que supostamente estaria prestando serviço para o aplicativo Uber. A PM informou que a situação foi controlada e que ninguém foi detido.

Com a movimentação, o trânsito da cidade enfrentou alguns pontos de congestionamento, como na avenida Nazaré. A Polícia Militar informou ainda que está acompanhando o protesto.

Este é o segundo protesto na região metropolitana hoje. Também houve protestos de taxistas de Ananindeua na tarde desta sexta. Eles reuniram-se em frente a Secretaria Municipal de Transportes da cidade em ato também contra os aplicativos de transporte particulares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias