plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Virgem de Nazaré é homenageada em São Caetano de Odivelas

A população do município de São Caetano de Odivelas recebeu no último sábado (29), a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses. Depois de visitar a região oeste do estado, a Virgem de Nazaré abençoou os fiéis do munic

A população do município de São Caetano de Odivelas recebeu no último sábado (29), a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses.

Depois de visitar a região oeste do estado, a Virgem de Nazaré abençoou os fiéis do município e cidades vizinhas, que esperaram a chegada da imagem no pórtico de entrada da cidade.

Uma carreata foi realizada no município até a igreja matriz, aonde os fiéis puderam ficar perto da imagem peregrina.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Esta foi a primeira vez em que o local recebe a visita de Nossa Senhora de Nazaré, em uma semana aonde a cidade celebra o seu padroeiro, São Caetano da Divina Providência, que terá o seu Círio no próximo domingo (6).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias