plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Procon móvel atenderá reclamações de consumidores em Salinas neste final de semana

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PA) disponibilizará atendimento no município de Salinópolis, no nordeste paraense, no período de 20 a 23 de julho, de 8h às 14h. O atendimento móvel será realizado nas proximidades do Mercado Municip

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PA) disponibilizará atendimento no município de Salinópolis, no nordeste paraense, no período de 20 a 23 de julho, de 8h às 14h.

O atendimento móvel será realizado nas proximidades do Mercado Municipal, na avenida Beira Mar, no bairro do Porto Grande.

A orientação do diretor do Procon, Moysés Bendahan é que os consumidores que se sentirem lesados, busquem atendimento preliminar no Procon Móvel.

Segundo ele, antes de procurar o órgão é importante que o consumidor já tenha entrado em contato com o fornecedor, seja qual for a prestadora de serviço.

“O consumidor deve entrar em contato e gerar um número de protocolo que nos ajuda a dar início à conciliação”, explica Moysés.

Em casos de reclamações, o consumidor deve comparecer a unidade de atendimento do Procon que fica localizada na travessa Lomas Valentinas, no bairro da Pedreira, em Belém, portando documentos, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias