plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Programação esportiva para arrecadar alimentos e ração

Em comemoração ao Dia da Caridade, celebrado no próximo dia 19, o programa Hapvida +1K realiza, neste sábado (15), a partir das 6h, no Portal da Amazônia, uma programação esportiva voltada para a saúde e o bem-estar, com atividades físicas ao ar livre, au

Em comemoração ao Dia da Caridade, celebrado no próximo dia 19, o programa Hapvida +1K realiza, neste sábado (15), a partir das 6h, no Portal da Amazônia, uma programação esportiva voltada para a saúde e o bem-estar, com atividades físicas ao ar livre, aulas ritmos, ginástica funcional e treinos de corrida e caminhada. Para fortalecer a corrente de solidariedade, os participantes do projeto poderão doar alimentos e ração. As doações serão entregues à Creche Cordeirinho de Deus, Abrigo São Vicente de Paulo e Abrigo Au Family.

Além do incentivo a vida saudável, o programa Hapvida +1K reforça a importância da solidariedade, que desta vez será estimulada como forma de doação para beneficiar crianças, idosos e animais abandonados.

A programação contará com aula de ritmos, aeroboxe, treino de corrida e caminhada, circuito funcional e corrida de estafetas para crianças. Os participantes poderão entregar os alimentos e os pacotes de ração na tenda #CorrentedoBem, que será instalada no local do evento.

(Com informações do Hapvida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias