plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus pega fogo na avenida Almirante Barroso

Um ônibus coletivo pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (13), na avenida Almirante, próximo ao Entroncamento, sentido Belém - Ananindeua, no bairro do Souza, em Belém. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram o fogo. O ônibu

Um ônibus coletivo pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira (13), na avenida Almirante, próximo ao Entroncamento, sentido Belém - Ananindeua, no bairro do Souza, em Belém. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram o fogo. O ônibus ficou completamente destruído.

De acordo com informações da Polícia Militar, três passageiros, o motorista e o cobrador estavam no coletivo na hora que o incêndio iniciou. Ninguém ficou ferido.

Uma pane elétrica pode ter sido a causa do incêndio.

Veja as fotos do incêndio

O trânsito precisou ser interditado na hora que os Bombeiros estavam trabalhando, porém, por volta das 7 horas foi liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias