plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comunidade ajuda na reforma de cartão postal

Um dos principais símbolos da religiosidade paraense é a capela de Nosso Senhor dos Passos, conhecida como “Igreja de Pedra”, localizada no município de Vigia de Nazaré, na região nordeste do estado e que com ajuda da comunidade, a igreja está sendo revit

Um dos principais símbolos da religiosidade paraense é a capela de Nosso Senhor dos Passos, conhecida como “Igreja de Pedra”, localizada no município de Vigia de Nazaré, na região nordeste do estado e que com ajuda da comunidade, a igreja está sendo revitalizada.

As obras foram realizadas graças a doações de devotos e moradores da cidade, que participaram de diversos eventos para arrecadar valores para obras no local.

Do lado de dentro, já é possível perceber a mudança, pois houve reforma do sistema de fiação elétrica, pinturas nos bancos e o forró da igreja.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O momento é de festa para a comunidade paroquial, que celebra o seu padroeiro neste final de semana e a expectativa da diretoria é de que mais recursos sejam recebidos para melhoria do local.

Considerado um dos cartões postais da cidade de Vigia, a Igreja de Pedra foi construída em 1734, no século XVIII e chama atenção pela sua arquitetura.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias