plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Objeto cai do céu em zona rural de Anapu

Cerca de dois meses depois que um objeto caiu do céu no município de Itupiranga, sudeste paraense, foi a vez dos moradores de Anapu, sudoeste paraense, ficarem assustados com o aparecimento de uma estrutura em uma área de mata na zona rural do municípi

Cerca de dois meses depois que um objeto caiu do céu no município de Itupiranga, sudeste paraense, foi a vez dos moradores de Anapu, sudoeste paraense, ficarem assustados com o aparecimento de uma estrutura em uma área de mata na zona rural do município na madrugada desta terça-feira (27). Não houve feridos no incidente.

De acordo com informações do site “O Xingu”, o objeto caiu próximo a residências no vicinal Manoel Baiano, localidade a 10 quilômetros de Anapu, em uma área de capoeira. No chão da mata, ficaram espalhados os pedaços de placa solar e fiações elétricas.

As suspeitas são de que o objeto é um aparelho pertencente à empresa norte-americana Google e que faz parte do projeto “Loon”. O equipamento seria responsável por levar conectividade a comunidades isoladas.

Em dezembro de 2016, um balão também caiu no estado do Piauí. Na época, a Google confirmou o acidente e “pediu desculpas pela surpresa”, além de informar que uma equipe treinada fez a remoção do objeto. Piauí foi o primeiro estado brasileiro a receber o projeto de internet da Google.

Em fevereiro deste ano, um equipamento parecido também caiu a 113 quilômetros de Manaus, no Amazonas, em uma área de mata.

(Com informações do site O Xingu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias