plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial morre após acidente com ônibus na Doca

O policial militar Rodrigo Matos de Souza, de 29 anos, morreu ao ser atingido por um ônibus da linha Icoaraci-Centenário, na avenida Visconde de Souza Franco (Doca), próximo à rua Marechal Hermes, no bairro do Reduto, em Belém, na manhã desta terça-feira

O policial militar Rodrigo Matos de Souza, de 29 anos, morreu ao ser atingido por um ônibus da linha Icoaraci-Centenário, na avenida Visconde de Souza Franco (Doca), próximo à rua Marechal Hermes, no bairro do Reduto, em Belém, na manhã desta terça-feira (27).

O policial seguia de motocicleta no mesmo sentido em que o ônibus trafegava e, ao fazer a curva para entrar na Marechal Hermes, bateu com a moto no pneu do coletivo. Ele se desequilibrou e caiu na pista.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus passou por cima da motocicleta, mas não chegou a atingir Rodrigo.

Peritos do Renato Chaves disseram no local que o militar veio à óbito por causa do forte impacto de sua queda no asfalto. Os peritos relataram ainda que ao chegar no local, o capacete, documentos, arma e celular do policial já haviam sido recolhidos.

Representantes do Sindicato dos Rodoviários de Belém disseram que o motorista tentou prestar socorro ao militar.

O condutor do coletivo foi encaminhado para a Delegacia do Comércio, onde o caso será investigado, para prestar esclarecimentos.

O policial morreu no local do acidente. (Imagem: reprodução/Twitter/@Paranoticias1)

Trânsito

O trânsito na avenida foi interditado parcialmente para a realização da perícia no local e no coletivo. O trânsito flui com lentidão na área.

(Com informações de Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias