plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Escuridão na BR-222 em Marabá causa acidente fatal

Um acidente fatal envolvendo duas motocicletas na noite do último domingo (25) vitimou Ernando Câmara Vasconcelos, 31, próximo da entrada da Folha 29, no município de Marabá, no sudeste paraense. Os problemas com acidentes e aumento da violência têm são

Um acidente fatal envolvendo duas motocicletas na noite do último domingo (25) vitimou Ernando Câmara Vasconcelos, 31, próximo da entrada da Folha 29, no município de Marabá, no sudeste paraense.

Os problemas com acidentes e aumento da violência têm são recorrentes neste trecho da rodovia BR-222, principalmente devido à falta de iluminação.

No último mês de maio, a reportagem do DIÁRIO já havia procurado o titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semsur), Múcio Éder, que explicou que há muitos postes quebrados e o trabalho demanda um alto custo.

PREFEITURA DIZ ENVIAR TÉCNICOS

De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Marabá, a Semsur estaria enviando ainda nesta segunda-feira (26) técnicos ao local para verificar as condições da estrutura de postes e parte elétrica, e que assim que a análise for concluída, imediatamente a situação será regularizada.

A prefeitura informou que os números de telefone para atendimento em caso de troca de lâmpadas em postes são (94) 99263-1919 e (94) 98159-5050 em horário comercial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias