plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto Ousadas é alvo de comentários machistas

“Empoderada é a pia que te espera” comentou um dos internautas. O episódio aconteceu após a publicação do vídeo “Como Me Apaixonar sem Sofrer?” na semana passada, no qual Mari e Lollie abordam temas importantes referentes a dilemas afetivos e como a mulhe

“Empoderada é a pia que te espera” comentou um dos internautas. O episódio aconteceu após a publicação do vídeo “Como Me Apaixonar sem Sofrer?” na semana passada, no qual Mari e Lollie abordam temas importantes referentes a dilemas afetivos e como a mulher pode se amar mais. Elas afirmam que a mulher Ousada - aquela mulher empoderada que sabe o que quer - também tem o direito de se apaixonar, mas precisa ter cautela e respeitar seus limites primeiramente.

Por se tratar de um tema importante, que ganhou grande repercussão, atraiu também comentários maldosos e machistas no Facebook.

(Foto: reprodução/Facebook)

“Diante desses comentários, eu acredito que ainda dá mais força para esse projeto, porque a gente percebe que existe uma parcela da população que ainda não sabe o que é o empoderamento o condena e que não reconhece as desigualdades históricas entre os direitos de homens e mulheres”, avaliou Mari.

Para elas, a força e o engajamento de outras mulheres também ajudam a continuar com o projeto. “A gente fica muito feliz em saber que estamos no caminho certo porque de 10 comentários negativos, são centenas de comentários positivos na nossa página e é isso que nos incentiva a continuar na luta”, diz Lollie.

Ousadas" é um projeto filmado em Belém, apresentado pelas influencers Mari e Lollie, em que elas quebram tabus e falam abertamente sobre diversos temas, buscando como mote o empoderamento feminino.

(DOL com informações do Projeto Ousadas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias