plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em noite movimentada, AP elege novo presidente

A chapa APerfeiçoar, presidida por Afonso Lobato e que tem Paulo Storino como vice-presidente, venceu as eleições da Assembleia Paraense, na noite desta quinta-feira (22). A dupla seguirá à frente do Clube Social no próximo triênio (2017 – 2020). Cerca d

A chapa APerfeiçoar, presidida por Afonso Lobato e que tem Paulo Storino como vice-presidente, venceu as eleições da Assembleia Paraense, na noite desta quinta-feira (22). A dupla seguirá à frente do Clube Social no próximo triênio (2017 – 2020).

Cerca de 2.300 sócios titulares participaram da votação secreta, que ocorreu das 09h às 21h, no salão de festas da sede campestre do clube.

Três chapas concorreram às eleições: "AP do Sócio", "Muda AP" e "APerfeiçoar", esta última indicada pela atual gestão.

Representantes de cada chapa fiscalizavam a votação e, com a mudança do estatuto do Clube, a diretoria que assume pela primeira vez o triênio, não poderá se candidatar à reeleição.

Lobato é advogado e foi vice-presidente da gestão passada.

Já a posse da diretoria da chapa vencedora ocorrerá no segundo semestre.

A Assembleia Paraense é um clube social fundado em 1915 que oferece lazer, cultura e esporte para cerca de 20 mil associados, incluindo dependentes.

(Michelle Dias/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias