zoom_out_map
(Foto: reprodução/Twitter)

Motociclista em fuga colide com guincho da Semob

Quarta-Feira, 21/06/2017, 11:53:33 - Atualizado em 21/06/2017, 23:19:40

Um motociclista colidiu com um caminhão-guincho da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), na manhã desta quarta-feira (21), na Avenida Senador Lemos, próximo da Travessa Alferes Costa, no bairro da Sacramenta, em Belém. Apesar do acidente, não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta sofreu lesões ao cair do veículo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), enquanto o carona o abandonou e fugiu do local.

Por telefone, a Semob disse ao DOL que o acidente aconteceu durante a operação Tróia, para coibir o uso de motocicletas irregulares.

Um comboio composto por Semob, Polícia Militar e outros órgãos de segurança seguia na Avenida Senador Lemos, quando o motociclista - que estava sem retrovisor e com a placa do veículo coberta - percebeu a fiscalização e tentou desviar.

Foi durante esta tentativa de desvio que o condutor acabou batendo no caminhão-guincho e se acidentou.

CONDUTOR ESTÁ BEM, MAS SERÁ INTIMADO

(Foto: reprodução/Twitter)

A Semob disse ainda que, após a colisão, o condutor foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e que não corre risco de morte. Já o passageiro, que fugiu do local, não foi identificado.

Apesar do acidente, o motociclista será intimado para prestar depoimento na Seccional da Sacramenta, pois, de acordo com a Semob, apresentava sinais de embriaguez.

O motorista do guincho foi conduzido para a Seccional da Sacramenta para registrar a ocorrência.

(DOL)





COMENTÁRIOS mode_comment