plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hospital Ophir Loyola está sem água desde domingo

Enfrentar um tratamento contra o câncer não é fácil para ninguém. Mas se além dos pesados medicamentos a pessoa ainda tiver que lidar com outros problemas, como falta de água, a situação pode ficar ainda pior. Isso é o que afirmam enfrentar frequentadores

Enfrentar um tratamento contra o câncer não é fácil para ninguém. Mas se além dos pesados medicamentos a pessoa ainda tiver que lidar com outros problemas, como falta de água, a situação pode ficar ainda pior. Isso é o que afirmam enfrentar frequentadores do hospital Ophir Loyola, em Belém. Eles dizem que desde a tarde de domingo (18), parte do local está sem água.

"Começou durante a tarde, as torneiras ficaram secas. Até a manhã dessa segunda-feira (19), a água ainda não voltou", afirma um frequentador do espaço, que preferiu não ser identificado. "Fica difícil tanto para os pacientes quanto para os funcionários, já que todo mundo fica sem condições de fazer uma série de coisas".

O DOL entrou em contato com o hospital, que informou através de nota que a interrupção foi causada por problemas no sistema elétrico da bomba de água. O hospital ainda informou que a equipe de manutenção trabalha no problema e que algum as "áreas já estão normalizadas e outras em fase de finalização até o final da tarde".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias