plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colisão com ônibus faz vítima na Almirante Barroso

Um acidente entre um ônibus e um carro particular ocorreu por volta da 17h30 na esquina da avenida Almirante Barroso na esquina com a travessa Angustura e deixou um morto. Com a colisão, um poste também foi derrubado. Segundo informações iniciais, o

Um acidente entre um ônibus e um carro particular ocorreu por volta da 17h30 na esquina da avenida Almirante Barroso na esquina com a travessa Angustura e deixou um morto. Com a colisão, um poste também foi derrubado.

Segundo informações iniciais, o motorista do carro particular morreu no acidente. Ele foi identificado como Farid de Melo Salman. O corpo dele estava preso entre as ferragens e, por volta das 18h, equipes do Corpo de Bombeiros tentavam remover a vítima da estrutura. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Celpa estão na área do acidente.


Foto: Reprodução Twitter Pará Notícias

O ônibus é do tipo expresso e faz a linha Icoaraci-Almirante Barroso.

TRÂNSITO

A colisão deixa um grande engarrafamento na avenida Alimrante Barroso (sentido Entroncamento - São Brás). Recomenda-se que os condutores evitem a via.

(DOL com informaçoes de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias