zoom_out_map
(Foto: Marco Santos/Diário do Pará)

Caixa abrirá mais cedo na segunda, terça e quarta

Sábado, 10/06/2017, 20:07:59 - Atualizado em 10/06/2017, 20:46:45

As agências da Caixa em Belém ficaram movimentadas na manhã deste sábado (10) com pessoas buscando informações ou sacando o saldo das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A estimativa é que R$ 200 milhões sejam injetados na economia paraense neste mês. No Pará, mais de 120 mil trabalhadores que nasceram em setembro, outubro e novembro têm direito ao resgate.

As unidades da Caixa também abrirão duas horas mais cedo na segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14) na maior parte do país.

Na maioria das agências, que abriria às 11h, o atendimento foi antecipado para 9h. Para as agências que já abrem rotineiramente às 9h, o atendimento se estenderá das 8h até uma hora a mais do que o normal.

Embora o funcionamento destine-se aos nascidos entre setembro e novembro, nascidos em meses anteriores que ainda não tenham efetuado o saque também podem comparecer.

O calendário de saques do FGTS das contas inativas está previsto para terminar em 31 de julho, com a autorização de saque para os nascidos em dezembro.

(DOL)





COMENTÁRIOS mode_comment