plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova diretoria do Sindifisco/Pará toma posse

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco Pará) foi empossada pela comissão eleitoral ontem (6). Em cerimônia realizada na sede do Sindifisco, em Belém, o presidente Antonio Catete foi reconduzido ao segundo manda

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Fisco do Estado do Pará (Sindifisco Pará) foi empossada pela comissão eleitoral ontem (6). Em cerimônia realizada na sede do Sindifisco, em Belém, o presidente Antonio Catete foi reconduzido ao segundo mandato consecutivo à frente da entidade. Catete reafirmou o compromisso de defender os interesses da categoria do Fisco, ampliando as suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento que exige luta pelos direitos dos trabalhadores e servidores públicos. A solenidade oficial de posse será no dia 16, às 19h, no Hotel Grand Mercure Belém, para os auditores e fiscais do Estado, autoridades e convidados.

DESAFIO

O presidente do sindicato agradeceu a confiança dos sindicalizados, o trabalho da comissão eleitoral e ressaltou que reassume numa época difícil tanto para os trabalhadores como para o movimento sindical. “É um grande desafio para os sindicatos, que vêm sendo atacados e que foram e são responsáveis pelas conquistas dos trabalhadores ao longo do tempo. Mas nós nos manteremos firmes e fortes na luta pelos direitos dos trabalhadores”, garantiu.

Antônio Catete deu boas vindas aos novos diretores e agradeceu aos outros dirigentes sindicais que contribuíram no último mandato e agora deixam de compor a diretoria. “O presidente e a diretoria não trabalham sozinhos; o sindicato atua em conjunto com a categoria”, asseverou.

A presidente da comissão eleitoral, Cristina Viana, leu o termo de posse e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente e gestão anterior do sindicato, “sempre empenhados em trabalhar pela categoria”. O presidente da Associação dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Asfepa), Geraldo Nogueira, que é parceiro do Sindifisco, falou que todas as gestões que passaram pelo sindicato realizaram um trabalho conjunto com a Asfepa”. E observou: “A nova diretoria terá um grande desafio por conta do momento que o país vive e é importante que todos estejam juntos”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias