plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operário morre atropelado no canteiro de obras

O operário Mário da Conceição Coelho, de 63 anos, funcionário do Consórcio BRT-Belém, morreu na tarde de ontem ao ser atropelado por uma máquina de rolo compressor – veículo utilizado para compactar asfalto. O grave acidente aconteceu por volta das 15h,

O operário Mário da Conceição Coelho, de 63 anos, funcionário do Consórcio BRT-Belém, morreu na tarde de ontem ao ser atropelado por uma máquina de rolo compressor – veículo utilizado para compactar asfalto. O grave acidente aconteceu por volta das 15h, no km 4 da avenida Augusto Montenegro, no trecho em frente a um shopping center, no bairro Parque Verde, em Belém.

Mário estava trabalhando no canteiro central da obra quando a máquina esmagou o homem e passou por cima dele duas vezes. A RBATV registrou com exclusividade o exato momento em que militares de resgate do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o trabalhador. Curiosos cercaram o local do acidente. O trânsito ficou lento.
A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu. Em nota, o hospital informou que o paciente chegou sem vida na unidade às 15h45. O corpo de Mário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PESAR

Através de uma nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Belém lamentou o acidente com um funcionário do Consórcio BRT-Belém que estava em atividade no canteiro de obras. “A Secretaria Municipal de Urbanismo exige a adequação da empresa às normas de segurança do trabalho e vai cobrar do Consórcio a apuração das causas do acidente”, afirmou a resposta enviada ao DIÁRIO.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias