plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conheça os verdadeiros 'Transformers' do campo

Quem já assistiu a franquia cinematográfica "Transformers" com certeza se impressionou com o tamanho dos robôs que estrelam os filmes. No campo, existem máquinas tão impressionante quanto aquelas, com a diferença de que a luta é apenas para oferecer ao h

Quem já assistiu a franquia cinematográfica "Transformers" com certeza se impressionou com o tamanho dos robôs que estrelam os filmes.

No campo, existem máquinas tão impressionante quanto aquelas, com a diferença de que a luta é apenas para oferecer ao homem o melhor produto agrícola.

Utilizadas na chamada agricultura de precisão, são uma tendência moderna onde se usa a tecnologia para obter o máximo de produtividade.

Um exemplo disso são as grandes colheitadeiras, usadas para a produção no campo em larga escala.

Quer saber mais? Leia a reportagem completa na nova edição da revista Agropará, que virá encartada GRÁTIS no DIÁRIO do próximo domingo (4/6).

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias