plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do INSS são velados em Belém

Os corpos dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Simone do Socorro Ferreira Pinto, 53 anos, e José Heirônimo da Silva, 64 anos, estão sendo velados deste o início da tarde desta quarta-feira (31), em uma capela particular na avenida

Os corpos dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Simone do Socorro Ferreira Pinto, 53 anos, e José Heirônimo da Silva, 64 anos, estão sendo velados deste o início da tarde desta quarta-feira (31), em uma capela particular na avenida José Bonifácio, no bairro de São Brás, em Belém.

O sepultamento será realizado na manhã de quinta-feira (1º), porém os locais ainda não foram divulgados.

Os corpos foram liberados pelo Centro de Perícias Renato Chaves por volta das 12h15 desta quarta-feira. O corpo de Jurandir Rodrigues Lé, 45 anos, também vítima do acidente, foi levado para Cuiabá, no Mato Grosso.

Os três morreram na tarde da última terça-feira (30), após um acidente na rodovia BR-010, próximo ao município de Rondon do Pará, no sudeste paraense.

Sobrevivente segue internado

A outra vítima do acidente é o motorista Eliezer Negreiros dos Santos, que segue internado. Segundo nota divulgada hoje pelo INSS, ele está sob cuidados médicos e "precisa de privacidade neste momento".

Ainda de acordo com a nota, o Instituto está tomando todas as providências para o traslado e velório dos servidores falecidos e para prestar assistência ao servidor que saiu ferido no acidente. Uma equipe desta Superintendência Regional também está a caminho de Belém para prestar apoio aos colegas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias