plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia promove ações junto à comunidade

A Polícia Civil vai promover, neste sábado (27) e no domingo (28), das 8h às 18h, uma série de atendimentos à comunidade do bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com informações da PC, serão emissões de carteira

A Polícia Civil vai promover, neste sábado (27) e no domingo (28), das 8h às 18h, uma série de atendimentos à comunidade do bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com informações da PC, serão emissões de carteiras de identidade, registro de boletim de ocorrência, pedidos de medidas protetivas à mulheres vítimas de violência doméstica e atendimentos especializados prestados pelo programa Propaz Mulher.

A programação será realizada na Escola Municipal Gabriel Bulgarelli, situada na Avenida Claudio Sanders (Estrada do Maguari), s/n, próximo à Estrada Itabira, no bairro Maguari, em Ananindeua.

A ação faz parte do projeto "Mulher Respeitada é Mulher Empoderada" coordenado pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) da Polícia Civil.

Segundo a titular da DAV, delegada Aline Boaventura, a meta é levar os mesmos atendimentos a outros bairros de Ananindeua até que seja inaugurada a Delegacia da Mulher do município prevista para o final deste ano.

No evento, serão realizadas também palestras sobre o combate à violência doméstica contra a mulher.

Ainda, conforme a policial civil, as mulheres que comparecerem à programação neste sábado, terão ainda acesso a atendimentos de saúde e beleza.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias