plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes interditam Augusto Montenegro em ato

Alunos da escola Escola Raymundo Martins Vianna, no bairro do Parque, interditaram um dos sentidos da avenida Augusto Montenegro, na tarde desta sexta-feira (26), em trecho próximo a um shopping localizado na via. O protesto foi encerrado por volta das

Alunos da escola Escola Raymundo Martins Vianna, no bairro do Parque, interditaram um dos sentidos da avenida Augusto Montenegro, na tarde desta sexta-feira (26), em trecho próximo a um shopping localizado na via. O protesto foi encerrado por volta das 17h15.

De acordo com os estudantes, a escola carece de diversas condições estruturais básicas: há falta de carteiras, obrigando os alunos a revezarem para assistir às aulas e até mesmo fazendo com que alguns sentem no chão; os ventiladores de algumas salas estão quebrados; e há uma sala utilizada pelos estudantes que está sem forro, alagando frequentemente com as chuvas que caem sobre a cidade.

Os estudantes queimaram objetos para obstruir a avenida. Houve engarrafamento intenso na área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias