plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feirão da Casa Própria começa hoje em Belém

Começa nesta sexta-feira (26), o Feirão Caixa da Casa Própria em Belém. O evento, que será realizado no Shopping Bosque Grão Pará, conta com mais de 5 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28). Segundo o superintendente region

Começa nesta sexta-feira (26), o Feirão Caixa da Casa Própria em Belém. O evento, que será realizado no Shopping Bosque Grão Pará, conta com mais de 5 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28).

Segundo o superintendente regional da Caixa, Guilherme Antonio Bacellar Cruz, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região, comenta.

O Feirão contará, em Belém, com mais de 30 parceiros. São mais de 17 construtoras e cerca de 8 correspondentes imobiliários Caixa, além de 6 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 4 empreendimentos novos, mais de 1,8 mil imóveis novos e 2,1 mil imóveis usados, num total de 5.760 imóveis em oferta. Mais de 80 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Belém, neste ano.

ATENDIMENTO

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site da Caixa ou pelo 0800 726 0101.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias