plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dr. Responde traz raio-x completo de doenças

No 5º e último fascículo do Dr. Responde, que virá encartada na edição da próxima terça-feira (30), você vai conferir um resumo completo das causas e sintomas das doenças transmitidas por mosquitos e insetos, assim como formas de prevenção detalhadas para

No 5º e último fascículo do Dr. Responde, que virá encartada na edição da próxima terça-feira (30), você vai conferir um resumo completo das causas e sintomas das doenças transmitidas por mosquitos e insetos, assim como formas de prevenção detalhadas para casa uma.

No Dr. Responde o leitor terá em mãos um raio-X dos transmissores de Zika, Chikungunya e Doença de Chagas, assim como as formas de prevenção adequadas para cada uma das doenças. As gestantes também poderão conferir dicas especiais de prevenção neste mesmo fascículo.

O Dr. Responde é uma iniciativa do Diário do Pará com o apoio, trazendo informação de qualidade sobre temas atuais relacionados à saúde. Tudo de forma acessível, bem ilustrado visualmente e com análise de especialistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias