plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hoje é dia de DR Responde no Diário do Pará

Nesta sexta-feira (26), as doenças infeciosas regionais (transmitidas por mosquitos) estarão em destaque no 4º fascículo do DR Responde. O conteúdo é encartado GRATUITAMENTE no Jornal Diário do Pará.  Saiba mais sobre a febre amarela, zika, dengue, chicu

Nesta sexta-feira (26), as doenças infeciosas regionais (transmitidas por mosquitos) estarão em destaque no 4º fascículo do DR Responde. O conteúdo é encartado GRATUITAMENTE no Jornal Diário do Pará.

Saiba mais sobre a febre amarela, zika, dengue, chicungunya e detalhes para acabar com os focos do mosquito, usar repelentes e outros hábitos de prevenção que serão abordados por especialistas.

DETALHES

A iniciativa do DIÁRIO traz informação de qualidade sobre temas atuais relacionados à saúde. Tudo de forma acessível, bem ilustrado visualmente e com análise de profissionais.

Os fascículos do Dr. Responde têm patrocínio do HSM Centro Avançado de Oncologia, Laboratório Beneficente de Belém e plano de saúde Hapvida. Não perca!

CLIQUE AQUI PARA LER O 1º FASCÍCULO: CÂNCER

CLIQUE AQUI PARA LER O 2º FASCÍCULO: QUALIDADE DE VIDA

CLIQUE AQUI PARA LER O 3º FASCÍCULO: EDUCAÇÃO TRÂNSITO

Próxima edições:

26/05 (sexta) - Doenças infecciosas regionais - PARTE I

30/05 (terça) - Doenças infecciosas regionais - PARTE II

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias