plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Oficinas do Curro Velho começam nesta quinta

O terceiro módulo de oficinas de arte e ofício da Fundação Cultural do Pará (FCP), por meio do Curro Velho, inicia nesta quinta-feira (25). A programação é voltada para crianças com idade a partir de 12 anos, jovens e adultos, sem limite de idade. Alguns

O terceiro módulo de oficinas de arte e ofício da Fundação Cultural do Pará (FCP), por meio do Curro Velho, inicia nesta quinta-feira (25). A programação é voltada para crianças com idade a partir de 12 anos, jovens e adultos, sem limite de idade.

Alguns cursos ainda estão com vagas disponíveis como nas áreas de linguagens visual, musical, cênica e oficinas de animação.

Na área de visual, o aluno pode se inscrever nas oficinas de serigrafia em estampa, grafite II, gravura em tecido e design de superfície. Na área de audiovisual, ainda há vagas disponíveis para as oficinas “O corpo e a fotografia”; Cinema em Mídias Móveis; iniciação em fotografia digital e criação de desenho de personagem.

Bateria popular, iniciação ao teclado e ao violão ainda estão recebendo inscrições de novos alunos. Na linguagem cênica, o Curro Velho oferta oficinas de prática de montagem de jazz, dança de salão merengue e Teatro.

As inscrições são gratuitas para o aluno da rede pública de ensino e para os demais é cobrada uma taxa de 20 reais. Os interessados deverão comparecer nas unidades com o registro de identidade, CPF e comprovante de residência. Ressaltando que aos menores de idade deverão comparecer acompanhados pelo responsável.

O Núcleo de Oficinas Curro Velho fica na rua Professor Nelson Ribeiro, esquina com a travessa Djalma Dutra. As oficinas serão realizadas de 25 de maio a 14 de junho de 2017.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias