plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

3° fascículo do Dr. Responde está nas bancas

No 3° fascículo do Dr. Responde, caderno especial do Diário do Pará que irá às bancas nesta sexta-feira (19), o tema da vez será Trânsito. O leitor irá conferir uma série de reportagens feitas com especialistas sobre os cuidados a serem tomados e os efeit

No 3° fascículo do Dr. Responde, caderno especial do Diário do Pará que irá às bancas nesta sexta-feira (19), o tema da vez será Trânsito. O leitor irá conferir uma série de reportagens feitas com especialistas sobre os cuidados a serem tomados e os efeitos na saúde causados pelo tráfego das grandes cidades.

O destaque desta edição do Dr. Responde é um estudo que alerta para os malefícios de andar em alta velocidade. Nele, o leitor irá aprender sobre a ilusão da relação entre velocidade e ganho de tempo.

Os fascículos do Dr. Responde têm patrocínio do HSM Centro Avançado de Oncologia, Laboratório Beneficente de Belém e plano de saúde Hapvida. Não perca!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias