plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passageiros ‘se viram’ para enfrentar calor

A notícia de que os vereadores de Belém rejeitaram, na terça-feira passada (9), o projeto de lei que obrigaria as empresas de ônibus urbanos a instalar aparelhos de ar condicionado nos coletivos da cidade teve grande repercussão. Nas redes sociais, artes

A notícia de que os vereadores de Belém rejeitaram, na terça-feira passada (9), o projeto de lei que obrigaria as empresas de ônibus urbanos a instalar aparelhos de ar condicionado nos coletivos da cidade teve grande repercussão.

Nas redes sociais, artes com os nomes dos que votaram contra circularam e a caixa de comentários do DOL também lotou com críticas de internautas indignados com a decisão.

Neste período em que as chuvas começam a diminuir na cidade e a temperatura aumenta, quem precisa pegar ônibus se vira para enfrentar o calor.

Um internauta registrou uma passageira com uma sombrinha aberta dentro do coletivo. “O brasileiro tem que ser estudado, o paraense mais ainda”, diz Nilton Vasconcelos que publicou o vídeo em uma rede social, na tarde de ontem (13).

Em um trecho, ele ainda pergunta quem é a favor de ar condicionado nos ônibus de Belém e praticamente todos os passageiros levantam a mão.

Veja:

O PROJETO

O projeto de autoria do vereador Dr. Chiquinho (PSOL) estabelecia prazo para que todos os coletivos tivessem o equipamento instalado em quatro anos e a cada período de 12 meses, 25% da frota deveria estar devidamente equipados.

Foram 18 votos contra e três a favor. A principal justificativa para a maioria dos vereadores rejeitar a proposta foi a existência de um outro projeto com a mesma finalidade apresentado pelo ex-vereador Gervásio Morgado, aprovado pela CMB e sancionado pelo Executivo, aguardando implantação. Só resta ao usuário saber quando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias