plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiscalização notifica sete bares em Belém

Sete estabelecimentos, entre bares e lanchonetes localizados nos bairros da Pedreira e do Marco, em Belém, foram notificados durante uma ação de ordenamento da cidade, coordenada pela Ordem Pública, na sexta-feira passada (12). A operação já havia sido r

Sete estabelecimentos, entre bares e lanchonetes localizados nos bairros da Pedreira e do Marco, em Belém, foram notificados durante uma ação de ordenamento da cidade, coordenada pela Ordem Pública, na sexta-feira passada (12).

A operação já havia sido realizada anteriormente nestes bairros e retornou para cobrar o cumprimento da conduta adequada dos estabelecimentos que haviam sido alertados. “Este é o retorno do ordenamento, pois antes passamos sensibilizando os proprietários e agora retornamos para fazer a apreensão de tudo que não estiver sendo cumprido de acordo com o Código de Posturas do Município”, destacou a coordenadora da ação, a delegada Elizete Cardoso.

A avenida Marquês de Herval foi o ponto inicial da operação. Bares foram fiscalizados, especialmente quanto à ocupação irregular de calçadas, que devem estar suficientemente liberadas para garantir o livre acesso de pedestres.

Agentes da Vigilância Sanitária também vistoriaram as cozinhas para se certificar de que as exigências higienização estavam sendo cumpridas.

Moradores dos bairros reclamaram de infrações de motoristas e motociclistas que estacionam veículos em cima das calçadas ou mesmo em parte da via pública. Por isso, carros e motos que ocupavam áreas indevidas foram notificados pelos agentes da Semob.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias