plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém terá 370 postos de vacinação neste sábado

Neste sábado (13), Belém terá 370 postos de vacinação abertos para comemorar o Dia da Mobilização Nacional de Vacinação contra a Gripe. A imunização ocorrerá de 8h às 17h, em toda a capital. Os postos estarão distribuídos em 310 fixos, 50 volantes terres

Neste sábado (13), Belém terá 370 postos de vacinação abertos para comemorar o Dia da Mobilização Nacional de Vacinação contra a Gripe. A imunização ocorrerá de 8h às 17h, em toda a capital.

Os postos estarão distribuídos em 310 fixos, 50 volantes terrestres e 10 volantes fluviais, alcançando os 71 bairros, distritos e ilhas de Belém.

Devem procurar os postos para imunização os seguintes grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 5 anos, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, professores das escolas públicas e privadas (portando comprovação), gestantes, puérperas (mulheres que deram a luz há menos de 45 dias), trabalhadores da área da saúde, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis (com laudo médico), população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

A Campanha de Imunização 2017 teve início no último dia 17 de abril e segue até o dia 26 de maio. Este ano a meta é vacinar 349.430 pessoas dos grupos prioritários em Belém.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias