plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e bloqueia trânsito no bairro do Guamá

Uma árvore caiu na rua Paes de Souza, ao lado do cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém, na noite desta quinta-feira (11). Não houve feridos durante o incidente. Com a queda, a árvore bloqueou a passagem pelo trecho, e o trânsito está encer

Uma árvore caiu na rua Paes de Souza, ao lado do cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém, na noite desta quinta-feira (11). Não houve feridos durante o incidente.

Com a queda, a árvore bloqueou a passagem pelo trecho, e o trânsito está encerrado no local até a remoção do tronco.

As fortes chuvas e ventos que atingiram a capital nesta quinta-feira provocaram a queda de mais árvores pela cidade. Também durante a noite, uma outra árvore caiu próximo à Praça Brasi, no bairro do Umarizal.

Em nota, a Semma informou que uma equipe da Secretaria foi ao local para avaliar a queda do vegetal e retirar a árvore da via. Não há informações de pedestres ou carros atingidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias