plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira terá opções de presentes para mães

Para quem ainda não decidiu o que dar de presente no Dia das Mães, uma feira de flores e chocolates produzidos no Pará, estará na praça Batista Campos, em Belém, nos dias 13 e 14 de maio, com várias opções de presentes.  Os estandes serão montados em fre

Para quem ainda não decidiu o que dar de presente no Dia das Mães, uma feira de flores e chocolates produzidos no Pará, estará na praça Batista Campos, em Belém, nos dias 13 e 14 de maio, com várias opções de presentes.

Os estandes serão montados em frente ao coreto central da Praça Batista Campos e a feira vai funcionar no sábado, das 8 às 17 horas e, no domingo, de 8h ao meio dia.

A feira tem a função de criar mercado para a produção de flores e chocolate do estado, aproximando o produtor do consumidor e reduzindo custos. Os dois segmentos vêm crescendo a cada ano e esse espaço de comercialização serve também para divulgar a potencialidade do setor.

Um total de 12 produtores de flores de Ananindeua, Benevides, Santa Bárbara e Castanhal vão expor orquídeas, plantas ornamentais envasadas e variadas flores tropicais, que têm longa durabilidade, em arranjos para presente e decoração. E para quem quiser dar um toque diferenciado aos produtos adquiridos, a feira também vai ter um decorador fazendo arranjos e embalagens especiais.

A produção paraense de chocolate estará presente com marcas de origem fabricadas no estado, além de 20 bombonzeiras capacitadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), que estarão na feira expondo variados sabores de bombons com mais cacau e menos açúcar, recheados de frutas regionais.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias