plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira da Indústria atraiu 25 mil visitantes

A XIII Feira da Indústria do Pará (Fipa) foi um momento para que as indústrias redescubrissem o potencial econômico do próprio Estado e enfrentem a crise de forma criativa. O evento encerrou no último sábado (6), no Hangar, em Belém, e recebeu 25 mil visi

A XIII Feira da Indústria do Pará (Fipa) foi um momento para que as indústrias redescubrissem o potencial econômico do próprio Estado e enfrentem a crise de forma criativa. O evento encerrou no último sábado (6), no Hangar, em Belém, e recebeu 25 mil visitantes durante os 3 dias de exposição. A Fipa é realizada pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) em parceria com o Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Pará (Sebrae-PA) e Confederação Nacional das Indústrias. Os 60 expositores foram apresentados a negócios que surgiram em meio a um cenário de crise e que proporcionaram mudanças e vantagens competitivas no mercado. Além disso, a Fipa é uma oportunidade para estreitar laços e relacionamentos, que podem alavancar negócios.

O volume de contratos firmados durante a Feira não havia sido contabilizado até o início da noite de sábado (6), quando o evento ainda estava ocorrendo e muitos negócios ainda estavam sendo fechados. Contudo, os resultados já eram comemorados pelo presidente da Fiepa José Conrado Santos. “Fazemos uma leitura muito boa destes 3 dias de Fipa. As expectativas de negócios foram além do esperado”, destacou. A Fipa é realizada há 24 anos e este ano tece como tema a economia criativa.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias