plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresários participam do Balcão de Negócios

Durante a XIII Feira da Indústria do Pará (Fiepa), empresários que atuam no Pará participaram, na tarde de ontem, do Balcão de Negócios. O evento, realizado no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, teve o objetivo de reunir compradores e vende

Durante a XIII Feira da Indústria do Pará (Fiepa), empresários que atuam no Pará participaram, na tarde de ontem, do Balcão de Negócios. O evento, realizado no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, teve o objetivo de reunir compradores e vendedores para apresentar as empresas e fechar negócios.

Segundo Rubens Magno Júnior, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/PA), os associados tiveram a oportunidade de se relacionarem com grandes empresas. “A ideia é fazer negócios por meio de relacionamentos, fomentar negócios entre os nossos associados, como bancos, supermercados, publicidade, restaurantes e outros”, diz. “A ADVB apoia que as compras dos nossos empresários sejam feitas dentro do Pará. Dessa forma, geramos empregos, divisas, além da praticidade”,ressalta Rubens.

Marcel Souza, coordenador da Redes, da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), destaca a parceria com a ADVB. “Acreditamos que em qualquer momento da economia é importante se unir, juntar os associados e o banco da Redes”, destaca.

CONSULTORIA

Há 6 meses em Belém, Renato Ribeiro, representante da Kyvo – consultoria do sul do País que difunde o designer como estratégia empresarial - viu no evento a oportunidade de mostrar a empresa, bem como os serviços que ela tem a oferecer para o mercado paraense. Já Nilton Lobato, gerente comercial do DIÁRIO e um dos diretores da ADVB/PA, afirma que a Associação estimula as oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores deprodutos e serviços.

“É uma satisfação estar contribuindo para que este evento aconteça. É a apresentação do que é gerado no Estado para ser comprado por quem está dentro dele”. O Balcão de Negócios foi promovido pela ADVB-PA, em parceria com Redes/Fiepa e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias