plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bebê vítima de incêndio em Soure morre no hospital

Morreu na manhã desta segunda-feira (1°) o bebê vítima de um incêndio que ocorreu na madrugada deste domingo (30), no município de Soure, no arquipélago do Marajó. A criança estava internada no Hospital Metropolintano, em Ananindeua, mas não resistiu aos

Morreu na manhã desta segunda-feira (1°) o bebê vítima de um incêndio que ocorreu na madrugada deste domingo (30), no município de Soure, no arquipélago do Marajó. A criança estava internada no Hospital Metropolintano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o hospital, o bebê faleceu às 6h20 de hoje. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

A criança sofreu queimaduras enquanto dormia sozinha em casa, pouco depois das 00h do domingo, e um incêndio iniciou em um dos cômodos de madeira da residência. O pai da criança, que participava de uma reunião na casa vizinha, ainda entrou no imóvel incendiado e consegui resgatar a criança, mas ela já havia sofrido queimaduras.

Ela foi internada no hospital já em estado grave. Ainda não há informações sobre local do velório e enterro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias