plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vacina será obrigatória em 14 municípios do Pará

A partir do dia 1º de maio, a vacinação contra a raiva dos herbívoros (bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos e equídeos) será obrigatória nos municípios de Capanema, Bonito, Quatipuru, Primavera, Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Peixe Boi, Nova Tim

A partir do dia 1º de maio, a vacinação contra a raiva dos herbívoros (bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos e equídeos) será obrigatória nos municípios de Capanema, Bonito, Quatipuru, Primavera, Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Peixe Boi, Nova Timboteua, Santarém Novo, São João de Pirabas, Salinópólis, Bragança, Tracuateua e Augusto Corrêa.

A determinação é da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), como sendo uma das medidas estratégicas necessárias para garantir a manutenção da saúde pública e animal. O período de vacinação terá duração de 13 meses.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias