plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Evento da igreja Batista emite documentos

A capital paraense recebe neste fim de semana a 97ª Assembleia da Convenção Batista do Brasil. A programação que ocorre no Hangar Centro de Convenções inclui diversos serviços de cidadania disponíveis para o grande público. Neste sábado, das 8h30 às 15h,

A capital paraense recebe neste fim de semana a 97ª Assembleia da Convenção Batista do Brasil. A programação que ocorre no Hangar Centro de Convenções inclui diversos serviços de cidadania disponíveis para o grande público. Neste sábado, das 8h30 às 15h, os paraenses terão acesso à emissão de documentos, como a carteira de identidade, carteira de trabalho e título de eleitor, e a biometria, sem agendamento.

A ideia é garantir que o evento também sirva à comunidade. “Estamos comemorando o aniversário de 120 anos da PIB PA, a primeira Igreja Batista da Amazônia e nada mais justo que compartilhar esta celebração com os paraenses que são os verdadeiros anfitriões da CBB. Estamos muito satisfeitos em oferecer este serviço”, prega Ilvana Brazão, coordenadora geral do evento em Belém.

DOAÇÃO DE SANGUE

Além de documentos, o público poderá realizar a doação de sangue, com toda a infraestrutura do Hemopa montada no pavilhão do Hangar. As ações de cidadania não param. Além da doação de sangue, há uma ala para corte e doação de cabelos para as mulheres vítimas de escalpelamento.

A programação está sendo realizada em parceria com o TRE-PA, Propaz, Associação Por amor às Ribeirinhas e Hemopa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias