plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celebração altera trânsito na Marambaia no domingo

Por conta das celebrações da Paróquia São Jorge, no bairro da Marambaia, para festejar o dia do padroeiro, no domingo (23), o trânsito na avenida Dalva, no trecho entre as passagens Areia Branca e Samaritana, será interditado a partir das 16h30. Com a in

Por conta das celebrações da Paróquia São Jorge, no bairro da Marambaia, para festejar o dia do padroeiro, no domingo (23), o trânsito na avenida Dalva, no trecho entre as passagens Areia Branca e Samaritana, será interditado a partir das 16h30.

Com a interdição, as linhas de ônibus Djalma Dutra e Telégrafo terão seus itinerários alterados da seguinte forma: no sentido bairro/centro, as linhas desviarão da avenida Dalva para a passagem São Jorge, depois rua Nossa Senhora de Fátima, para retornar para a avenida Dalva, a destino.

Já para o sentido centro/bairro, as linhas seguirão pela avenida Dalva, rua Nossa Senhora de Fátima, passagem São Jorge, avenida Dalva, a destino. As mudanças temporárias serão mantidas até o final da festividade.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estarão no local orientando o trânsito.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias