plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Outeiro denunciam falta de água

Moradores do bairro da água Boa, em Outeiro relatam que estão sem água desde a noite de quarta-feira (19) e a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não fez nenhum aviso prévio de que o serviço seria suspenso. Os denunciantes relatam ainda que ao entr

Moradores do bairro da água Boa, em Outeiro relatam que estão sem água desde a noite de quarta-feira (19) e a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não fez nenhum aviso prévio de que o serviço seria suspenso.

Os denunciantes relatam ainda que ao entrar em contato com o call center da Cosanpa, foram informados que há vários bairros de Outeiro na mesma situação.

O morador Marcelo Mattos relatou os transtornos enfrentados com a falta de água. "Desde ontem estamos sem água aqui em Outeiro , ligamos pra Cosanpa e simplesmente disseram que estão fazendo manutenção em uma bomba e não tem prazo nenhum pra normalizar o abastecimento de água.Com isso somos prejudicados nos afazeres domésticos. Precisamos nos alimentar, e tem que ter água para cozinhar", disse Mracelo Mattos.

Por meio de nota, a Cosanpa informou que o sistema está com problemas no poço que foi desmontado ontem e está sendo montado hoje . O serviço deve encerrar no fim do dia e o abastecimento normalizado.

(DOL)




VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias