plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores denunciam abandono em Mosqueiro

Moradores da passagem Jardim Ofélias, no bairro de São Francisco, em Mosqueiro denunciam o abandono da rua. De acordo com o morador Pedro Matos, a rua alaga quando chove e não há saneamento, o que causa transtornos para a comunidade. "A prefeitura e o ag

Moradores da passagem Jardim Ofélias, no bairro de São Francisco, em Mosqueiro denunciam o abandono da rua. De acordo com o morador Pedro Matos, a rua alaga quando chove e não há saneamento, o que causa transtornos para a comunidade.

"A prefeitura e o agente distrital já estão cientes dessa situação, mas são omissos e não fazem nada para resolver a situação. A insegurança tomou conta, além de não termos saneamento, as ruas alagam quando chove, e pedimos uma solução para isso", disse Pedro Matos.

Pedro, que reside na localidade há mais de três anos comenta que não só o bairro de São Francisco está abandonado, mas a Ilha de Mosqueiro foi esquecida pelo poder público.

"Está um caos, Mosqueiro era bela e conservada, porém foi esquecida e está abandonada. Por isso clamamos por ajuda, que alguém olhe pela gente", completou Pedro Matos.

O DOL fez contato com a prefeitura de Belém e aguarda posicionamento.

Veja o vídeo feito pelos moradores:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias