plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mantida prisão de acusado de roubos a residências

Os desembargadores integrantes da Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará, em sessão realizada nesta segunda-feira (17), negaram, à unanimidade de votos, liberdade provisória ao réu Mário Jorge Garcia Costa, acusado de integrar associação cr

Os desembargadores integrantes da Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará, em sessão realizada nesta segunda-feira (17), negaram, à unanimidade de votos, liberdade provisória ao réu Mário Jorge Garcia Costa, acusado de integrar associação criminosa para a prática de roubos a residências no município de Breu Branco, no sudeste paraense. A defesa do réu alegou constrangimento ilegal, negando que o acusado tivesse relação com os fatos explicitados pelo Ministério Público na denúncia, os quais seriam inverídicos.

Conforme o Ministério Público, Mário e outras três pessoas teriam se juntado para a prática de crimes em imóveis, com utilização de grave ameaça às vítimas. Um dos crimes que teria sido cometido pelo grupo foi o ocorrido na Fazenda Ouro Branco, de propriedade de Cícero Soares. As invasões às casas estavam sendo investigadas pela Polícia Civil no Município.

O pedido de liberdade provisória foi negado pelos magistrados, que acompanharam o voto da relatora, juíza convocada Rosi Maria Farias, considerando os indícios do crime, a gravidade do modo como agiam, bem como a necessidade de resguardar a ordem social.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias