plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Mangueirão passam a Páscoa sem água

Moradores do conjunto Carmelândia, no bairro do Mangueirão, em Belém estão sem água desde a última sexta-feira (14). É o caso da corretora de seguros, Iara Damasceno, que procurou a reportagem do DOL para denunciar o descaso da Cosanpa em pleno período d

Moradores do conjunto Carmelândia, no bairro do Mangueirão, em Belém estão sem água desde a última sexta-feira (14).

É o caso da corretora de seguros, Iara Damasceno, que procurou a reportagem do DOL para denunciar o descaso da Cosanpa em pleno período de Páscoa.

“Nós precisamos fazer as coisas e não podemos porque na torneira não cai um pingo de água. Graças a Deus eu tive a ideia de encher na quinta-feira uma bacia grande, mas agora já não temos mais nada de água”, denuncia.

Iara conta como ela e mais quatro familiares que moram na residência estão se virando com a falta de água. “Estamos comprando água mineral e para as necessidades básicas estamos contando com a ajuda da vizinha, que tem poço artesiano. Temos que ficar carregando água, mas no final do mês a conta alta como sempre”, acrescentando que mês passado a conta de água ficou em torno de R$ 200.

O DOL entrou em contato com a Cosanpa, por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Foi solicitada nota também por email e aguardamos posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias