plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PA-151 é totalmente bloqueada por manifestantes

Moradores da comunidade Murutinga e Camotim, localizada próximo ao município de Igarapé-Miri, interditaram por cerca de 2 horas o quilômetro 55 da rodovia PA-151, na manhã desta segunda-feira (10), em protesto pela falta de segurança na região. De acordo

Moradores da comunidade Murutinga e Camotim, localizada próximo ao município de Igarapé-Miri, interditaram por cerca de 2 horas o quilômetro 55 da rodovia PA-151, na manhã desta segunda-feira (10), em protesto pela falta de segurança na região.

De acordo com os moradores, na semana passada houve um latrocínio na comunidade e, devido ao crime, uma reunião foi marcada com representantes do governo para que houvesse um reforço na segurança. No entanto, eles dizem que até o momento, nada foi feito.

Os moradores ainda reivindicaram questões como iluminação pública; lombadas; acostamento; médicos; restaurações das vicinais; ações do Ministério Público no meio ambiente em razão da contaminação do rio.

O prefeito de Abaetetuba Chita foi responsável pela negociação.

Foto: via Whatsapp

(Com informações de Jonir Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias