plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE abre novo posto para a revisão biométrica

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) abriu mais um Posto de Atendimento para a revisão do eleitorado belenense. O novo local de coleta de dados biométricos está localizado no Campus Guamá, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e disponibiliza 3

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) abriu mais um Posto de Atendimento para a revisão do eleitorado belenense. O novo local de coleta de dados biométricos está localizado no Campus Guamá, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e disponibiliza 30 guichés, além de 2 mil vagas no mês de abril, para o atendimento.

A revisão biométrica passou a ser obrigatória desde o dia 29 de março e, caso, o eleitor não compareça a um dos postos de atendimento para a coleta de dados, terá o Título de Eleitor cancelado.

Para atender o eleitorado, que nas Eleições 2016 somavam 1.043.219, o TRE-PA tem expandido os locais de atendimento, aumentando para oito, os Postos da Justiça Eleitoral do Pará. Até está quarta-feira (04), 111.181 eleitores, o que corresponde a 10,66% do eleitorado da capital paraense. Na UFPA, a expectativa é atender 672 eleitores por dia.

Para a revisão, o eleitor tem que agendar o atendimento na página eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral no link. O posto da UFPA ainda dispõe, para o mês de abril, de 2 mil vagas para atendimento. Após o agendamento, o eleitor deve comparecer ao local com comprovante de residência, qualquer documento original com foto (Carteira de Trabalho, RG ou Carteira Nacional de Habilitação) e Título de Eleitor.

O Posto da UFPA fica localizado no Bloco M com acesso pela Avenida Bernardo Sayão e o atendimento é no horário, 8h às 14h.

(Informações são do TRE-PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias